o erro

mea culpa. era meu o esconderijo - errei ao partilhá-lo contigo e paguei caro.


é meia-noite todo o dia e não tenho para onde fugir. lugar nenhum! nem os meus destroços para trepar nem uma vaga que sacuda o que resta de ti.

não calculei que ao pisares aquela areia irias infectar todas as praias e que o esconderijo seria hoje amplificador simultâneo do teu cheiro.

como tu, também eu fugi! sabes que tentei o antídoto...mas a química não perdoa, amor. o planeta é um majestoso organismo vivo e tu mudaste-o. se as ondas que dançam comigo têm a tua seiva, e o próprio sal é do teu, pergunto-me porque não me olhas com esses olhos verde-científico.

2 comentários:

Violet disse...

ouch. I feel yout pain.

Chronis disse...

Complicado de gerir o que podemos e devemos partilhar, né?! Pior ainda quando o fazemos com quem não devemos... Fica aquele gosto agri-doce na boca, o doce amargo de ter desperdiçado algo importante com que não se importa ou até não importa mesmo... Complicado... Acontece aos melhores... Viver e aprender, Amigo, viver e aprender... Dói, custa, mas... Lá terá de ser... Mais uma pedra para o "tal" castelo :)

Beijoca

P.S.= Gostei e prometo voltar! Faz o mesmo ;)